Luciana Leocádio sorteará R$ 20 mil em prêmios no Dia dos Pais com abertura do Campeonato Buriti-Bravense

Dia dos Pais será comemorado com sorteio de moto e PIX durante abertura do Campeonato em Buriti Bravo

Neste domingo, 10 de agosto, o Estádio Lanchão será palco de uma grande festa esportiva e familiar. Além da abertura oficial do Campeonato Buriti-Bravense de Futebol, a Prefeitura de Buriti Bravo, por meio da gestão da prefeita Luciana Leocádio, preparou uma comemoração especial em homenagem ao Dia dos Pais, com a realização de um grande sorteio de R$ 20 mil em prêmios.

Luciana Leocádio celebra Dia dos Pais com R$ 20mil em prêmios e futebol no Estádio Lanchão

O destaque do sorteio é uma moto zero quilômetro, além de diversos PIX em dinheiro, que serão sorteados entre os pais presentes no estádio. As senhas para o sorteio serão entregues na portaria, exclusivamente para os pais que forem acompanhar a partida de abertura.

A prefeita Luciana ressaltou a importância de estar junto da população em datas especiais como essa: “Assim como fizemos no Dia das Mães, queremos mais uma vez demonstrar nosso carinho e respeito pelos pais buriti-bravenses. Estar ao lado do nosso povo em todos os momentos tem sido uma marca do nosso trabalho. E nada melhor do que comemorar com futebol, alegria e muitos prêmios para homenagear os pais da nossa cidade”, afirmou.

O evento promete reunir famílias inteiras, unir esporte e celebração, e marcar mais um momento de valorização das datas comemorativas em Buriti Bravo. A abertura do campeonato também é uma oportunidade de incentivar o esporte amador e fortalecer a convivência entre as comunidades.

📅 Domingo, 10 de agosto
📍 Estádio Lanchão
⚽ Abertura do Campeonato Buriti-Bravense
🎁 Sorteio de R$ 20 mil em prêmios para os pais (incluindo uma moto 0km e PIX em dinheiro)

Prefeito Júnior do Posto ao lado dos profissionais do SAMU

A população de São Domingos do Azeitão celebrou nesta quinta-feira (31) a inauguração da Base Descentralizada do SAMU, um marco histórico que representa mais cuidado, agilidade e segurança no atendimento às urgências e emergências no município. O espaço recém-inaugurado era um antigo sonho da população e agora se torna realidade, reforçando o compromisso da gestão com a vida e o bem-estar da comunidade.

O prefeito Júnior do Posto comemorou a conquista e destacou que a entrega da base é mais uma prova do compromisso da gestão municipal com a saúde pública. Segundo ele, a nova estrutura vai garantir mais agilidade no socorro à população e representa um avanço importante para tornar a cidade cada vez mais preparada, humana e voltada para o futuro.

 

veja os registros:


O prefeito Nilton Ribeiro tem se consolidado como uma das principais lideranças da região, com uma gestão comprometida em trazer resultados concretos para o povo de Lagoa do Mato.

Fruto de muito trabalho, articulação e parceria com o Governo do Estado, o município será contemplado com importantes conquistas: uma unidade do Viva Procon, um Restaurante Popular, uma Estação Tech e a entrega do Sistema Simplificado de Água no Povoado Cedrinho.

Essas entregas colocam Lagoa do Mato em posição de destaque na região. Cidades circunvizinhas ainda não contam com unidades da Estação Tech nem do Viva Procon, o que evidencia o diferencial e a força da gestão do prefeito Nilton Ribeiro em garantir avanços que vão além do básico, promovendo cidadania, acesso a direitos e inovação.

No próximo dia 30 de julho, às 14h, essas obras serão oficialmente entregues à população. Um momento simbólico e concreto que reforça o compromisso de uma gestão séria, eficiente e voltada para o futuro.

Nilton Ribeiro segue fazendo história em Lagoa do Mato. Trabalho, visão e resultado.

 

 

A pré-candidatura de André Fufuca ao Senado segue ganhando aliados importantes no Maranhão. Em agenda realizada em São Domingos do Maranhão, o ministro recebeu o apoio firme de três grandes lideranças políticas: os prefeitos Dr. Alexandre (São João dos Patos), Luciana Leocádio (Buriti Bravo) e o ex-prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.

Dr. Alexandre declarou apoio em nome de seu grupo político:
“Estamos juntos nessa caminhada. Conte com a força de São João dos Patos.”

Luciana Leocádio também destacou seu compromisso com o projeto de Fufuca:
“Em nome de Buriti Bravo e de tantas cidades do Maranhão, afirmo: estamos com você, Fufuca. Rumo ao Senado!”

Fernando Pessoa, acompanhado de seu grupo e em nome da pré-candidata a deputada estadual Bruna Pessoa, reforçou a aliança:
“Essa caminhada é também a nossa. Seguimos juntos com Fufuca rumo ao Senado.”

Agradecido, Fufuca afirmou que os apoios são decisivos para consolidar seu nome como forte opção ao Senado em 2026.

Nesta quinta-feira, 24 de julho, a prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio, acompanhada de sua comitiva, esteve em São Domingos do Maranhão a convite do prefeito Kléber Tratorzão e da primeira-dama Núbia Patrol para recepcionar o governador Carlos Brandão. O encontro também contou com a presença dos secretários de Estado Orleans Brandão e Vinícius Ferro.

O evento aconteceu na residência do prefeito Tratorzão e reuniu dezenas de lideranças políticas do Médio Sertão maranhense, mostrando a força do grupo que vem crescendo em todo o Maranhão.

Durante a agenda, o governador Carlos Brandão realizou importantes ações:
• Assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica do trecho entre os municípios de Graça Aranha e São Domingos do Maranhão (23,50 km) – ação da SINFRA;
• Assinatura do Termo de Autorização para a Implantação de um Hospital em São Domingos do Maranhão – também pela SINFRA.

Luciana Leocádio, que vem se consolidando como uma liderança regional, reforçou seu apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Estado. Ela destacou a importância do evento como demonstração de unidade e crescimento político.

“O convite do prefeito Tratorzão é, na verdade, uma convocação para mostrar a força de um grupo que acredita no Maranhão. Esse é um time que vem se fortalecendo em todas as regiões, com ações concretas e com lideranças comprometidas com o povo”, declarou a prefeita.

 

Cirurgia Eletivas agora serão realizadas em Paraibano

A Prefeitura de Paraibano, sob a gestão da prefeita Vanessa Furtado, deu um importante passo na área da saúde pública ao retomar as cirurgias eletivas no Hospital Municipal Dr. Severino Dias Carneiro Neto. Na abertura dos atendimentos, foram realizadas 8 cirurgias, simbolizando o compromisso da administração com o bem-estar e a dignidade da população.

Segundo a gestão, os procedimentos cirúrgicos passarão a ser realizados mensalmente, ampliando o acesso da comunidade a serviços essenciais de saúde. Em breve, será divulgado o cronograma completo de funcionamento, garantindo mais transparência e organização nesse avanço para a saúde de Paraibano.

Vale destacar que Paraibano é uma das poucas cidades da região que agora conta com mais esse benefício em prol da Saúde da população.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arquivos do Reais
Publicidade